Comprinha

Ontem, fui dar uma voltinha com o noivo, e lógico que não podia faltar aquela espiadinha nos esmaltes.

Então fiz essa comprinha:
O esmalte da barbie chama perfect um rosinha fofo com brilhinho.
O pipa da Impala eu já comprei ele uma vez é um rosa puxado pro vermelho.
Aya Sofia da coleção nova da Colorama também um rosa puxado bem pro vermelho.
Comprei essa base da Colorama, com uma super indicação da minha amiga Vanessa. Depois trago um post sobre as marcas de roxinho.
E o frança também da Colorama, para pintar as unhas dos pés, gosto muito de pintar com essa cor, dá aquele ar de limpeza e cuidado!

 comprinha

Detalhe importante: Quando for comprar um esmalte, crie o hábito de olhar a validade, ainda estou fazendo pesquisa sobre o uso de esmaltes vencidos. Vou trazer um post sobre isso. Mas enquanto não acho a resposta certa, vamos garantir que eles durem o tempo necessário com a gente!

validade

Deixe um comentário

