Famosos roxinhos

Hoje vou falar sobre o top coat, um deles é o famoso extra brilho (o roxinho).
Algumas funções desses queridinhos:

• O esmalte fica mais brilhante, ou com um efeito diferente;
• Ajuda a secar mais rápido;
• Esconde as bolinhas, riscos ou qualquer coisa que venha estragar o glamour da esmaltação.

Além dessas proezas existe outros que também entram nessa categoria:
Matte – efeito fosco, Glitter, Holográfico, 3D.

Mas hoje escolhi trazer os extra brilhos mais conhecidos. E dizer minha experiência com cada um deles.
1) “Roxinho da Risqué”, quando saiu eu fui correndo comprar, por conta da promessa: Secagem em 30 segundos. Realmente o negócio seca tão rápido que na hora que está acabando de passar ele já está quase seco e detalhe: deixa a marca do pincel. Coisa que fiquei SUPER chateada. Sem contar que na hora que vai retirar o excesso na parte debaixo da unha, ele vai saindo junto, uma espécie de cola ou seja péssimo.
2) “Roxinho do Avon”, ele é perfeito enquanto novo, realmente seca rápido, dá brilho e conserva o esmalte, MAS quando ele está um pouco menos da metade é que mora o perigo! Ele engrossa muito rápido, esse da foto tem no máximo 1 mês, ta bom que uso bastante…  Esses dias fui passar ele  = MUITAS BOLINHAS no meu esmalte que tava lindão!
3) “Roxinho da Colorama”, como disse para vocês aqui foi minha amiga Vanessa quem indicou. Usei ele ontem e a minha irmã Melissa ^_^ também!!! Nós super aprovamos, seca rápido e garante um brilho divo! Até agora meu preferido… Vamos ver se a fama dele é duradoura.

Famosos roxinhos

Colorama – O meu extra brilho da vez!

Deixe um comentário

