Comprinha

Ontem fui com meu noivo passear em Paulínia, chegando no shopping para nós almoçarmos, eu disse “Ah tenho que comprar algum esmalte”, quando demos uma volta no shopping encontro uma loja recheada de esmalte! Sim, fui comprar. Veja o que eu trouxe:
1) Desert Queen – Adriane Galisteu – Um uva inteso
2) Jam Session – Adriane Galisteu – Pink
3) Ibiza – Adriane Galisteu – Turquesa
4) Realize Tudo – Impala – O prismático mais lindo! E que finalmente encontrei!
5) Field of Violet – Top Beauty – Violeta diferente
6) Express of Night – Top Beauty – 3D Roxo
7) Big bang – Top Beauty – 3D Rosa

Compirnha!

Compirnha!

Compirnha!

Compirnha!

Compirnha!

Eu mega feliz na loja de cosmético!

Eu fazendo comprinha!

 

Deixe um comentário

